sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Relatos de minha esposa

A 1º vez que estive em uma casa de swing, fiquei muito envergonhada, insegura.Ao meu ver aquilo tudo era diferente pra mim. Ver todos aqueles casais transando sem vergonha de ter alguem olhando, outros casais que faziam troca, fiquei tão envergonhada que nem um beijo no meu marido eu queria dar, quanto mais transar com ele ali na frente de todos. As pessoas que vão pra assistir param e ficam olhando e isso me enchia de vergonha.
Tirando a vergonha tambem batia a insegurança, será que ele vai se interessar por alguma mulher daqui? Naquele dia estava me sentindo diferente ali no meio de tante gente que estava curtindo o clube sem frescura nenhuma.
Depois de ir frequentando o clube, já consegui me sentir um pouquinho mais a vontade, aquela má impressão já tinha passado, e então consegui transar com meu marido mesmo com pessoas olhando com um pouquinho de vergonha, mas eu fingia que não tinha ninguem me olhando, pra minha 1º vez que eu estava tão cheia de frescura, eu já nem parecia a mesma pessoa.
Depois de frequentar o clube por algumas vezes, eu ja estava bastante solta, não tinha mais aquela insegurança de achar que meu marido iria se interessar por outra mulher,até porque os casais que vão por la são bem resolvidos, e estão ali so pra curtir aquele momento de prazer, onde você está conhecendo pessoas novas, tendo um contato fisico com pessoas novas. Você vê aquele casal interessante, aquele solteiro ou solteira, da aquele tesão de transar com a pessoa. Se ambos concordarem em haver envolvimento com outras pessoas é so deixar rolar, acabou ali tudo continua como era antes, vc volta pra casa com seu companheiro e aquela pessoa tbm segue seu caminho, sem nenhum envolvimento, sendo lembrada apenas como um momento de curtição e prazer.
Para quem nunca foi em uma clube de swing,realmente é uma coisa que "assusta" por ser diferente, mas depois que vc vai, conhece e gosta é so prazer.
Ass: Sra. Swing

34 comentários:

  1. Oi , goste do seu relato, eu tenho muita vontade de transa comuma mulher e ver minha mulher fazendo o mesmo, tenho essa fantasia,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça, pois e uma delicia ver nossas mulher gozando em outra pica

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. tbm adorei seu relato.ja fui em uma casa swing acompanhado, porem agora sou casado e gostaria mto de ir e levar minha esposa.ja chamei ela por varias vezes mas ela nao topou.ela tem medo de encontrar alguem conhecido por la.mas continuo insistindo na ideia, pois sei que ela vai ceder e vai comigo realizar nossas fantasias.

    ResponderExcluir
  3. oi! como você fez pra ter certeza que seu marido nao se interessaria por outra? e depois nao saria com esta pessoa sem vc saber?

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo levar a minha mulher ja chamei e ela ficou de pensar.

    ResponderExcluir
  5. amei o relato
    penso ate em fazer swing
    estamos tentando por em pratica

    ResponderExcluir
  6. Disee tudo! realmente na primeiras vezes a gente se sente, tipo peixe fora d'agua,mas depois começa compreender o sentido das coisas se torna um lugar maravilhoso, também gostamos muito ,mas já estamos na fase de festinhas em casa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tbm já fomos e ficamos como vcs
      Mas queremos retornar mas queríamos um outro casal para acompanhar

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Somos casados a quase 5 anos, nos amamos muito, e somos satisfeitos demais na relação sexual, pois não temos limites, de uns tempos pra cá, passamos a conversar sobre fantasias sexuais, enfim... estamos muito afim de visitar uma casa de swing, somos safados a tal ponto, porém tenho 2 problemas, o 1º é que apesar de a idéia me excitar, sinto ciúmes dele, o meu medo é de ter uma crise na hora, sei lá, o 2º problema, é de eu ter vergonha do meu corpo, acho que não vou me sentir a vontade, diante de disso não sei o que fazer, estamos com a idéia de ir numa casa de swing nesta sexta, e ai? Que que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca fizemos quem sabe podemos começar? lidiosc56@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Fui uma vez fomos os primeiros a chegar ficamos tomando cerveja num canto. Quando notamos ja estavamos meio bebados e mais soltos . Conhecemos varios casais um dos casais q conversamos bastantes frequentava sempre a casa ela era linda e gostosa passou a mao varias vezes em minha mulher ate se beijaram fiquei com muito tesao. Na hora de ir embora conhecemos outro casal so nao rolou sexo mas ele pegou minha mulher e eu peguei a dele mas eu fiquei olhando ele agarrando minha mullher ela tava com um vestidinho bem curto ele passava a mao nela inteira fiquei com muito tesao saimos dali fomos direto pro motel foi muito bom minha mulher gostou queremos ir de novo tenho 32 e ela 24 anos ja tinhamos bastante tesao depois ficou ainda melhor . A proxima vez vamos ver c rola de tudo

    ResponderExcluir
  9. Uau morro de vontade mas tenho vergonha

    ResponderExcluir
  10. quero fazer tambem, minha companheira concorda!

    ResponderExcluir
  11. Sou muito afim de experimentar mas minha mulher tem muita insegurança quem sabe um dia a convenço

    ResponderExcluir
  12. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  13. Eu ima esposa já fomos em casa de seing , mas ela tem medo
    Mas vou insistir para que possamos realizar uma troca de cal

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de conhecer um casal

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. quero muito ir e ver minha mulher com outro , não estou conseguindo conven-cela o que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente achar alguem que respeite os limites dela, e que consiga se aproximar sem ela perceba ea intenção, e com o tempo essa pessoa vai conseguir tirar dela este receio e iniciara de forma natural. 11 983957717 se quiser

      Excluir