sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O 1º dia em um clube de swing

Quando falamos em swing, muitos mostram repúdio, outros curiosidade, outros fingem que não conhecem, mas é fato que o swing é uma experiência que não dá pra se descrever em palavras...
Não existe faixa etária. Tem jovens que acabaram de ficar maiores (tanto homens como mulheres) e já estão lá. Em algumas casas de swings é comum até ver pessoas de 3ª idade... Namorados, casados, quem sabe talvez amantes, todos estão por lá.
Cada casa de swing tem uma característica que chama mais atenção do que a outra. Tem umas que só dá garotada jovem, outras a faixa etária é maior, tem algumas aqui no rio de janeiro que rola futebol (masculino) no final de semana, tem umas que o pessoal é bem animado, é sexo de meia noite as 5 da manhã com a casa lotada, tem uns clubes de sng que o povo mais fala que transa... Mas é claro que também transam. Acho que tem sempre um clube de swing com sua cara por aí rs...
Tem gente que vai pra assistir os outros fazendo sexo (mais conhecidos como voyeurs), outros que querem ser assistidos enquanto transam... E é claro, tem gente que vai pra fazer troca de casais, sendo que a troca é até onde os casais que estão envolvidos permitem. Ninguém força ninguém a fazer nada, e todas as boates de swing sempre tem seguranças do tamanho de armários para fazer valer isso.
Para quem já é swingueiro, é engraçado quando estamos no clube e vemos os "novatos" em sua primeira vez...
São sempre iguais: Os homens doidinhos pra pular naquele bacanal e as mulheres mais apreensivas. Vez por outra vemos casais brigando porque o homem fica tentando forçar a mulher a fazer algo que ela não quer, o que não é nada legal.
Se tem uma coisa que tenho que deixar bem claro é o seguinte: Se sua mulher não curte swing, tente conversar com ela, leve-a a um ou dois clubes, mas se mesmo depois dela conhecer ela não estiver afim, deixe o assunto quieto, ou melhor, de vez enquando peça que ela vá ao clube só para assistir, mas não peça pra ela fazer nada que ela não está afim, pois é horrível ver briguinha de casal iniciante em clube de swing e isso não fará bem para a vida do casal.

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir